Ganhe dinheiro por navegar na Net!!!Não perca esta oportunidade. Registe-se já!!!

Veja em baixo como é possivel!!! Rentabilize o seu tempo na Net!!

terça-feira, 17 de abril de 2007

Entalado!

Um casal de namorados ia de carro para o Algarve, em pleno verão. Mesmo no meio do Alentejo a rapriga, que estava cheia de calor,resolve despir-se, ficando completamente nua.
O rapaz começou a ficar exictado com aquilo, distrai-se e despista-se indo embater violentamente num chaparro.
Milagrosamente a rapariga não sofre nada, mas o rapaz fica entalado entre o banco e o volante do carro, sem conseguir sair.
Diz o rapaz aflito:
- Tens que ir buscar ajuda!!
- Mas eu estou nua e a minha roupa está no banco de trás e não dá para a tirar. - responde a namorada.
- Olha leva aqui um dos meus sapatos e cobre as tuas partes intimas!
E ela lá foi aflita a correr com o sapato a tapar a sua "passarinha".
Conseguiu chegar a uma estação de serviço, onde estava um Alentejano sentado á sombra a dormir uma soneca.
Diz ela muito aflita :
- Senhor ajude-me!! Houve um acidente... o meu namorado está entalado!!!!
O Alentejano ainda meio a "apardalado", vendo aquela rapariga com um sapato de homem no meio das pernas, responde :
- A menina desculpe, mas da maneira que ele está aí enfiado, tenho que ir buscar mais gente!!! Eu sózinho na faço aí nada!!!

Sem comentários:

Air Filter
Cell Phones