Ganhe dinheiro por navegar na Net!!!Não perca esta oportunidade. Registe-se já!!!

Veja em baixo como é possivel!!! Rentabilize o seu tempo na Net!!

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Não há clima.

Um velhote de 70 anos foi fazer um exame ao seu médico e durante as observações disse ao médico que estava com um problema sério:
- Doutor, estou com um problema grave! Quando faço amor com minha esposa, nem sempre consigo dar a segunda.
O medico riu-se e disse:
- Ora, na sua idade a primeira já merece aplausos!
O velho insistiu:
- Mas o pior doutor é que na primeira eu sinto muito frio e na segunda eu sinto um calor abrasador.
O médico ficou curioso e resolveu dar mais atenção ao velho:
- Não me diga! Então diga-me uma coisa, qual o intervalo médio entre a primeira e a segunda?
O velhinho respondeu:
- Bom, normalmente a primeira eu dou em Janeiro e a segunda em Julho.

Sem comentários:

Air Filter
Cell Phones