Ganhe dinheiro por navegar na Net!!!Não perca esta oportunidade. Registe-se já!!!

Veja em baixo como é possivel!!! Rentabilize o seu tempo na Net!!

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Tortura Alentejana.

Um alfacinha que ia para o Algarve, ficou com o carro avariado, logo a seguir a Mértola. Como era muito tarde e alí nem havia rede de telemovel, resolveu ir pedir ajuda a um monte que viu ali perto.
Ao chegar lá viu que era um monte grande, como uma casa linda, bateu á porta, e veio abrir um alentejano já muito velho, com um cajadinho para o ajudar a andar.
O homem disse que não percebia nada de mecânica, mas que ele podia passar ali a noite com ele e com a filha, mas avisou-o logo que nem sequer pensasse em olhar sequer para ela, senão iria arrepender-se.
O alfacinha resolveu aceitar, visto que com aquela idade a filha dele deveria ser também já velha, mas afinal teve uma grande surpresa quando a viu : era uma bela morena, que ainda não devia ter 30 anos, seios grandes, cintura delgada, sorriso lindo....
Enfim ficou imediatamente louco por ela e pensou : Que se lixe o raio do velho, esta noite não te safas!!!
Quando se foram todos deitar, o alfacinha deixou sossegar tudo e foi devagarinho até ao quarto da rapariga, e até parecia que ela o esperava! Fizeram amor em todas as posições, foi uma loucura!
Quase de madrugada, o alfacinha regressou ao quarto dele, já exausto, só pensando em dormir, o que fez de imediato, nem sequer se lembrando do aviso do velho.
Ao acordar no outro dia, sentiu uma sensação estranha de peso no peito e ao abrir os olhos viu que tinha uma grande pedra, redonda como uma bola, em cima do peito e colado na pedra um papel que dizia :
Tortura alentejana nº 1 - pedra em cima do peito.
Recordou-se então do aviso do velho, mas pensou : " Olha o raio do velho! Mas também uma pedra destas não é nada!
E levantou-se ainda meio a dormir com o perdregulho nas mãos e tratou de o atirar pela janela fora. Ao fazê-lo olhou para o chão e viu um outro papel que dizia :
Tortura alentejana nº 2 - pedra atada com uma corda ao tomate esquerdo.
Aflito olhou para fora e viu que a janela dava para uma ribanceira onde a pedra já tinha desaparecido e viu a corda desenrolar-se a toda a velocidade! Pensou depressa que mais valiam uns ossos partidos do que ficar sem o seu tomate e atirou-se pela janela, para evitar que a corda esticasse.
Quando já rebolava pela ribanceira olhou para trás e viu um grande sinal da parede da casa que dizia :
Tortura alentejana nº 3 - tomate direito atado com uma corda aos pés da cama!!!!

Sem comentários:

Air Filter
Cell Phones