Ganhe dinheiro por navegar na Net!!!Não perca esta oportunidade. Registe-se já!!!

Veja em baixo como é possivel!!! Rentabilize o seu tempo na Net!!

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Dose

Uma senhora idosa, foi ao médico de familia queixando-se que ela e o marido, já não tinham relações sexuais há muito tempo, e que isso a incomodava.
Depois de ouvir a senhora atentamente o médico disse:
- Tenho estado aqui a pensar, e acho que tenho a solução para o seu problema! Faça com que o seu marido tome dois comprimidos destes que lhe vou receitar, mesmo antes do jantar.
Na manhã seguinte a mulher entra pelo gabinete do médico adentro, esbaforida e exclama:
- Doutor, você tem que mudar a dosagem do medicamento que receitou para o meu marido!! É forte de mais! Eu dei-lhe os dois comprimidos, mesmo antes de começarmos a jantar, tal como o Doutor recomendou, e mais ou menos a meio da refeição, eles começaram a fazer efeito. Ele ficou com um olhar selvagem, a seguir puxou a tolha da mesa, partindo os pratos todos, pôs-me em cima da mesa e fizémos amor mesmo ali!!!
- Oh minha senhora, peço mil desculpas!!! Deixe-me ao menos pagar-lhe os pratos partidos!
- Não se preocupe com isso! Nós também nunca mais voltamos áquele restaurante!

Sem comentários:

Air Filter
Cell Phones