Ganhe dinheiro por navegar na Net!!!Não perca esta oportunidade. Registe-se já!!!

Veja em baixo como é possivel!!! Rentabilize o seu tempo na Net!!

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Entre marido e mulher

Mulher- O que é que estás a fazer??
Marido- Nada.
Mulher- Nada??!! Mas tens estado aí a ler a nossa certidão de casamento há mais de meia hora!!!
Marido- Estou só á procura da data de validade!!

Mulher- Queres jantar??
Marido- Claro!! Quais são as hipóteses??
Mulher - "Sim" e "Não".


Mulher- Porque é que tu andas sempre com um retrato meu na tua carteira??
Marido- Quando tenho algum problema, não interessa se é muito grave ou não, olho para a tua fotografia e o problema desaparece.
Mulher- Estás a ver, o quanto eu sou poderosa para ti!
Marido- Sim, eu olho para a tua foto e pergunto a mim mesmo, que outros problemas podem ser maiores do que este!!!

Filho- Mãe, o Pai hoje de manhã, no autocarro, disse-me para me levantar e dar o lugar a uma senhora.
Mãe- Bem filho, tu fizeste o que é certo.
Filho- Mas Mãe, eu ia sentado no colo do Pai!!!

Marido - Querida, tu casavas comigo, mesmo se o meu pai não me tivesse deixado a fortuna dele??
Mulher - Oh querido!! Eu casava-me contigo, indepentemente de quem te deixasse a fortuna !!!

Sem comentários:

Air Filter
Cell Phones