Ganhe dinheiro por navegar na Net!!!Não perca esta oportunidade. Registe-se já!!!

Veja em baixo como é possivel!!! Rentabilize o seu tempo na Net!!

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Pontos nos "is"

Um casal, ainda em lua de mel, o marido resolve começar a impor o seu dominio no casal. Despe as calças e diz para a mulher:
- Querida veste lá isto.
Ela fica surpreendida, mas tenta vesti-las.
- Mas querido não consigo, não passam nas minhas ancas!!
- Pois é isso mesmo que eu queria demonstrar-te! Não consegues agora, nem nunca vais conseguir!! Lá em casa nunca te esqueças que quem veste calças sou eu!!!!
Ela não se desfaz e despe as cuequinhas dela, atira-lhas e diz-lhe:
- Querido, veste lá isso.
Ele acha aquilo esquisito, mas achando que se tratava de algum joguinho sexual, resolve aderir.
- Mas querida eu não consigo enfiar-me dentro das tuas cuequinhas!!!
- Pois, era isso mesmo que eu queria demonstrar! Nem consegues agora, nem vais conseguir mais, até que mudes essa atitude!!!

Sem comentários:

Air Filter
Cell Phones